objetos presos nas cordenadas 0 0 0

Por: brunolprado  

Em: 24/04/2009 21:33

Todo novo objeto q eu crio agora eh criado nas cordenadas 0 0 0 e eu nao consigo tirar ele de la. :00: Isso com qualquer arquivo q eu abro.
Clica no ícone do Move que fica lá em cima Obs: Os ícones podem ser diferentes mas as posições são as mesmas. depois vê se ele apareceu na viewport se não aparecer aperte 'X' e controle as coordenadas do objeto com ele.
?.?
heheeheh naao cara, eu sei mover o item, mas eles nao tao se movendo mais, qualquer item q eu crio fica preso bem no centro da area, na cordenada 0 x 0 y e 0 z. Eu consigo mudar a escala, rotacionar, mas mover ele nao move. isso em todos meus arquivos do 3d max, mesmo depois deu dar um reset continua assim.
Boa noite. Isso é causado por um bug que aconteceu no arquivo de sistema do max, você precisa deletar o arquivo e abrir o max para criar outro com as configurações default. Esse é o caminho do arquivo > C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2009 - 32bit\enu
deleta a pasta "enu" toda ou algum arquivo em especial? Obrigado
Num adiantou. >__< Tirei os arquivos, ficou do mesmo jeito, depois tirei a pasta, continua a mesma coisa =/
Oi Bruno! Vai em Hierarchy > Link Info. Seleciona uma objeto qualquer e vê se na rollout Locks o x, y e z estão habilitados. Se estiverem desabilite-os. Espero ter ajudado. Abraços.
Tudo desabilitado ja =/
Bom dia. Você não apagou o arquivo 3dsmax.ini, se tivesse apagado o problema seria resolvido. Pesquisa no fórum que esse assunto já foi bastante discutido e todos resolveram apagando o 3dsmax.ini Esse arquivo é oculto, se o windows não estava mostrando arquivos ocultos você apagou tudo que tinha na pasta menos o arquivo que tinha que apagar. Abre o windows explorer, entra no menu ferramentas>opções de pastas>modos de exibição e desmarca a opção ocultar arquivos protegidos do sistema operacional. Volta na pasta enu que você vai ver o arquivo 3dsmax.ini
Totalmente veridico...Passei por este problema e resolvi desta mesma forma . Faz exatamente o que onosso amigo Malcon diz e vai dar certo. Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.