Heineken com problemas na renderização

Por: edusilveira  

Em: 26/04/2009 14:45

Salve salve rapaziada, tudo certo? Estou fazendo essa imagem para colocar no site cgshpere mas estou tendo problemas na renderização. Ao verem a foto, vocês podem ver que está aparecendo uns pontos pretos no gelo. Esse problema só ocorre quando eu renderizo com a lata junto. Ao renderizar só o gelo sem a lata não ocorre esse problema. E quando só a lata é renderizada, também não ocorre esse problema, ele só ocorre quando os dois estão na cena. Eu acreditava que o problema era por causa do caustic, mas não é. Nenhum objeto da cena está gerando caustic. Alguém sabe me dizer o que é esse problema e pq ele está ocorrendo? Desde já agradeço a ajuda de todos.
Vc está usando materiais arch&design? Se usar só arch&design ou os outros materiais do mental ray não dá este problema.
UERJ
Boa noite. Acontece também quando salva o mapa de fg menor ou quando falta memória.
Robson: Estou usando materiais arch&design e os shaders do Mental Ray. Malcon: Como assim salva o mapa de fg menor? Meu pc é bem obsoleto, pentiun 4 2.4Ghz com 2Gb de ram e 128 mb de video. :/
Isso tá com cara de memória insuficiente. Tanto que quando vc renderiza separado isso não acontece. Qual a quantidade de polígonos na sua cena? Tecla 7, pra saber. O que vc pode fazer é renderizar separado e compor no Photoshop... Abração,
opa fala Eududu nossa cara como vc fez esse gelo ta muito loko ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Dae rapaziada tudo certo? Leandro: A cena tem 42.324 faces, e como faço para poder renderizar separado? Godon2004: Cara, que bom que gostou do gelo, eu usei material arch&design com cor no difuse perto de preto, ior de 1,309 e um hdri no canal environment. Estava olhando seu portfólio, gostei dos teus trabalhos. o Pen Drive ta muito bom...como conf o ambiente para renderizar com aquela qualidade?Ta muito bom
Engraçado, achei que tinha mais polígonos... Se vc puder, manda a configuração do render. Talvez haja algo que vc esteja setando errado e que esteja conumindo memória de forma desnecessária.
Aqui está a configuração do render. Concerteza estou setando algo errado, levar 18 horas para renderizar essa imagem está me quebrando ;~~ Na cena também estou usando duas luzes, uma é a mr Area spot e a outra é a skylight e a camera está configurada para usar DOF(Depth of Field).
Isso acontecia comigo no max 9 quando usava material raytrace ou standard. Essa cena é pra renderizar em 10 minutos! Tem alguma coisa errado mesmo. Upa o arquivo no megaupload e passa o link pra baixar.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.