Heineken com problemas na renderização

Por: edusilveira  

Em: 26/04/2009 14:45

Cara, sou um noob nessa parte de megaupload não sei como faço isso :/ E eu estou usando o max 9 ;~ pq isso ta acontecendo?
Opa ! fala eududu ! hah rs,. o meu pen é uma imagem antiga que eu fiz com v-ray ! usei o esquema de studio 2 vray lights nas laterais ! e vendo as suas setagens do mental ray ai vejo que tem muita coisa errada ai cara ! A 1ª coisa é ke vc está usando Bounces de FG junto com GI , o bounces do FG é uma forma de fazer um "FAKE" GI ! nunca se deve usar duas setagens de GI na cena vc esta usando GI com o FAKE GI ! A2ª é essa cena pareçe ser uma cena externa , entaum imagina vc ligando os photons ai eles vao embora no espaço ! iria exigir muitos photons e vc esta usando um sample muito grande tmb ..,.. nesse tipo de cena eu usaria apenas o bounces do FG e usaria uma sky pra gerar a iluminação geral ! vc terá que efetuar alguns testes ai ! no trace deaph tenta diminuir para 3 e 3 no reflection / refraction e joga 6 no trace deapth ! Espero ter ajudado ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara, Se vc está usando Photons, então não precisa dos Bounces do FG. Numa cena como essa, eu particularmente, não usaria Photons, só o FG com os Bounces. Se o problema dos buckets pretos continuar, tenta fazer as configurações do Refraction e Reflect que o Godon postou acima. Sobre o DOF, eu sinceramentem encorajo vc a fazer em pós. Em 3D dá trabalho e demora muito! Renderiza um mapa ZDepth da cena e faz o DOF no Photoshop. Abração,
Endereço do megaupload> www.megaupload.com
São Paulo Futebol Clube
Salve salve rapaziada tudo certo? Graças a ajuda de vocês consegui resolver esses problemas valeu galerinha do mau hauhauahuahau com o efeito de dof ativo consegui baixar o render de 18 horas para 6 horas o/ isso junto com as modificações das config do render também e algumas modificações na iluminação e sem o efeito de dof consegui renderizar em 27 minutos o/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.