Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Langue   São Luis - MA - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

GUITARRA

Por: binhofa  

Em: 11/03/2004 16:17

Olá turma, beleza? Estou com uma dúvida muito grande mas muito simples de se resolver pra vocês.... :) Estou montando uma guitarra no Max, mas não consigo juntar a cabeça no cabo de modo que ela fique igualzinha a uma guitarra mesmo (um pouco inclinada). No link abaixo, segue o arquivo para download em MAX http://www.2turmadd.hpg.com.br/cabo.max Peço que, por gentileza, quem conseguir, me mandar o arquivo já alterado no meu e-mail pessoal [email protected] e mostrando como foi feito. Desde já agraço muito. Fábio
ow kra.. d boa.. vc quer aprender como se faz pra n ter mais problemas futuramente ou só o modelo pronto? corre atrás e vai tentando resolver esse problema... q é bem simples.. ou então entra em algum site com modelos free e pega uma guitarra pronta ué... pedir pros outros fazerem é a mesma coisa q pegar pronto.. é melhor que vc mesmo resolva este problema... t+...
Ae não sei se vai te ajudar, acho que vai, entra no mue site, www.allmz.com e olha o tutorial de modelar o violão, foi do mesmo jeito que modelei uma quitarra tb. Abraços
http://www.fengel.com.br
Washing Machine, de boa tambem, eu estou com problemas em modelar uma parte da guitarra. Tem pessoas que tem o prazer de ajudar muito. Se disponibilizamos o arquivo, pedirmos ajuda e depois pedir para nos passar como foi feito, com certeza eles o farão. Quem sabe faz, não critica e ajuda os outros. Desculpe se fui muito rude, mas não era minha intencão. Morpheus-Carcara, valeu pela dica. Logo mais entrarei no site. Binhofa
qto a 'ser rude' n se preocupe n ;)
"binhofa" disse: Washing Machine, de boa tambem, eu estou com problemas em modelar uma parte da guitarra. Tem pessoas que tem o prazer de ajudar muito. Se disponibilizamos o arquivo, pedirmos ajuda e depois pedir para nos passar como foi feito, com certeza eles o farão. Quem sabe faz, não critica e ajuda os outros.
A sua parte você já está fazendo né, postou essa pergunta em todos os fóruns e listas da internet aqui no Brasil... :lol:
hehe leia o tuto do violão http://www.allmz.com/ com certeza você vai aprender bastante! Eu estou aprendendo muito com vários tutoriais encontrados pela internet, principalmente pelo 3d1! Valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 17 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, emersonforentin, marcelo de moraes, pinart, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Roberto Movanni, new, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.