Cabelo Low Poly

Por: Igor  

Em: 29/04/2009 12:24

[i:dbc1407e4b]Opa! E ai Leandro, blz? to mandando um print com a UV aberta e ela no cabelo. abraço[/i:dbc1407e4b]
Blz, Igor. A UV tá legal. Acho que vc poderia corrigir um pouco a textura na parte de trás. Tá me dando a impressão dos fios estarem tortos. É só uma sugestão. Abraço,
Como usa o hair and fur? Eu vi meu colega fazendo uma vez, ele selecionando as faces e aplicando, mas quando eu aplico vai cabelo no personagem inteiro. Eu vi tb ele usando uma parada la pra pentear o cabelo, qual o nome daquilo?
cara uma opção, sugestão que tenho e te dou, é tu duplicar a cabeça. e deixar as faces somente da cabeça que vai ser aplicada o cabelo, ai aplica o hair and fur e depois colocar certinho no local. ja fiz isso varias vezes, e fica muito bom, e é muito facil de trabalhar com ele assim. abraço
E se a cabeca e o corpo for tudo o mesmo objeto?
O Igor, onde vc arrumou essa textura de cabelo?
Opa! Fala Bruno, blz? Bom, quanto ao hair and fur é só vc clicar na setinha + escolher face e selecionar as faces em que vc queira aplicar o hair, depois de escolhidas as faces é só selecionar a opção [i:4ffafbec51]Update Selection [/i:4ffafbec51] aí o cabelo fica so na area selecionada. Já a textura, eu mesmo pintei no photoshop com um brush para cabelo que baixei num site, nao me lembro qual, mas vou dar uma olhada e te mando o link blz... Abraço.Té+
Bom, o link com os brushes nao achei, mas achei um muito bom sobre pintura de cabelo segue ai: http://www.furiae.com/popup.php?text=hairtutorial Espero q ajude. Abraço
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
faz o mesmo, duplica o corpo inteiro. depois deleta todas as faces, menos as da cabeça. o que tu vai fazer, como vai ficar, vai ficar tipo como se fosse, digamos um ''coro cabeludo'' haha deixa somente as faces do ''coro cabeludo'' ai aplica o hair. abraço, qualquer coisa estamos ai.
duplica e "corta" deixando somente a parte do cabelo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1121

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.