Dissolução

Por: tobiasbueno  

Em: 29/04/2009 17:30

Boa tarde rapaziada, seguinte ... Preciso fazer a cena dessa rua caindo, gradativamente, da frente para o fundo. Segui o tutorial de dissolução, tentei com o teapot e rolou certinho ... mas na hora de fazer com a rua, surgiu o problema da textura, no tutorial, fala pra eu usar o gradient no diffuse, e deixar as abas brancas, nao sei onde colocar a textura da rua... Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz, ou com particulas, ou de alguma outra forma ... obrigado ...
Boa noite. Se clicar com o botão direito na chave de cor do gradiente vc consegue colocar a textura :) Eu não fiz esse tutorial de dissolução, mas acho que é só no opacity que vc vai colocar o gradient, no diffuse pode colocar a textura normal mesmo.
valew malcon, vou ver se rola fazer assim ...
fiz o teste e não rola, a imagem da textura continua só que fica um pouco transparente.
Boa noite. Mas o diffuse não mexe na transparência. Se ficou aparecendo a textura é algum problema na configuração do gradient que está no opacity. O gradient tem que ficar preto puro no lugar que não pode aparecer.
cara, tentei de várias maneiras e nenhuma deu certo ... foi animado na mão msm, por blocos ...
Tobias; Posso estar falando besteira, mas acho q o PF não fara a dissolução desta maneira, talvez só com camera map. Se vc procurar um video de um carro (aqueles mini) dissolvendo com o krakatoa poderá te ajudar. Abraço Lucas
lucas, desculpe, mas nao entendi quase nada cara ... se tiver como explicar melhor, agradeço ... abraço ...
"hardcore" disse: Tobias; Posso estar falando besteira, mas acho q o PF não fara a dissolução desta maneira, talvez só com camera map. Se vc procurar um video de um carro (aqueles mini) dissolvendo com o krakatoa poderá te ajudar. Abraço Lucas
cara da pra fazer com o PF com ajuda de scripts, o krakatoa e muito complexo pra uma pessa q esta começando a mexer nele vai ser muito dificil de conseguir.
"tobiasbueno" disse: lucas, desculpe, mas nao entendi quase nada cara ... se tiver como explicar melhor, agradeço ... abraço ...
cara eu tenhu um script do alanMcKay q pode te ajudar nao sei se vai servir, amanha eu posto aqui pq to sem net em casa to noo trampo agora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.