Oi Ghost, tudo bem?
A RedPixel é o site de um grande amigo meu chamado Filipe Deschamps, ele frequentava o fórum aqui e resolveu fazer um site de 3D, tem muita gente que resolve fazer isso mas não leva com afinco e logo o site fica esquecido, mas o Filipe não, é um cara super esforçado e empreendedor que resolveu fazer um site de 3D como um empreendimento, se dedicando para torna-lo um super site de e-learning em computação gráfica, no início ele teve problemas com servidor e tudo mais e eu falei com o pessoal do meu servidor para colocar ele lá, dei uma força para tornar o site conhecido, ele só precisava disso porque é muito dedicado, em pouco tempo a Red se tornou um dos 3 sites nacionais mais conhecidos de Max, e logo será disparadamente o mais conhecido e conceituado, eu fico super feliz porque é um amigo meu que está fazendo isso e dou toda a força que puder, a Três D1 é um hobby para mim, não tenho interesse em fazer dela um empreendimento como a Red, eu ficaria chateado de ver alguém daquela corja fazendo um trabalho profissional como esse, por isso dou mais força ainda, o Filipe sabe, o que ele precisar de mim estou a disposição, se ele quiser criar uma seção dele aqui no fórum, se ele quiser colocar na Red meus tutoriais, meus artigos, qualquer coisa da Três D1, o que ele quiser é só falar que está na mão.
Abraços