O Max 5 - Track View

Por: Eduardo  

Em: 12/03/2004 12:04

Olá pessoal! É um prazer estar aqui com vc's, não sei se tem alguém aqui da minha época... sou do tempo em que o André era a salvação de todos os usuários de max, num fórum da UOL... Lá eu o conhecí e comecei a apreciar muito o seu trabalho!! (Tanto que o apelidei de "Mestre dos Magos" - he! he!). Estive fora por mais de um ano devido à viajens e problemas, mas sempre estive atento à página, mesmo fora do país! Minha questão é quanto ao max 5, no ítem da Track View. Ela mudou, mas ainda tenho como trabalhar com os Keys da mesma forma como no Max 4? eu ví que ele trabalha com curvas agora, mas tb tem a opção que faz com o que ele trabalhe com chaves. Porém no 4 estava tudo na cara, ou seja cada chave, para cada tipo de animação dada à um objeto.... parecia muito melhor aquela estrutura de controle.... ... Se puderem me ajudem!!! ... E fica aqui um forte abraço à todos! E um especial ao "Mestre dos Magos"
Oi Ghost, tudo bem? Que bom que está de volta, fico feliz em saber que acompanhou a página durante todo esse tempo. Qual o nome que você usava no UOL mesmo? Sobre o Track View, o Max 5 mudou muito, principalmente no sistema de animação, está muito melhor agora, mas leva um tempo para se adaptar, você pode fazer quase tudo que fazia no Track View naquele editor com Curvas, se lembrar o Track View também tinha essa opção de curvas, mas agora ela é a default, algumas operações específicas de Time Line estão num novo editor chamado Dope Sheet, uma forma rápida e fácil de chegar direto onde deseja é clicando sobre o objeto com o botão direito do Mouse na Viewport e escolhendo Curve Editor, quando aparecer a janela dele clica no menu Modes>Dope Sheet. Abraços
:D Blz! André! Eu sou o Duda, lembra? Estou usando este nick em homenagem ao Neil Peart, baterista do Rush!!! Obrigadão pelas dicas, realmente agora começo à ver com outros olhos o controle de animação!!!! Um forte abraço! Eduardo Dapper Tonietto - Metries Desenvolvimento Ltda.
Oi Duda, tudo bem? É o Duda DJ do Sul, não é? Não faz tanto tempo que não falo com você, achei que era alguém que desde o fórum da UOL eu não conversava. Esses dias eu vi um novo usuário aqui com o nome de Rui, eu achei que era o Phy do fórum da UOL, até fui perguntar se era ele, aquele cara manjava muito e era muito gente boa. Lembra dele? Abraços
Claro que lembro do Phy... Inclusive ele andou segurando-se mais um tempo pelo fórum da Uol... Mas acabou saindo tb... Acho que a maioria saiu depois de que vc abriu as portas da 3d1 :D e depois que a xaropinha da DV :(:(:( começou a aloprar por lá... Cara! me responde uma coisa... O que tu tem haver com a Redpixel? É só parceria ou tem dedo teu por lá tb? Aquele abraço "Mestre dos Magos" Duda!
Oi Ghost, tudo bem? A RedPixel é o site de um grande amigo meu chamado Filipe Deschamps, ele frequentava o fórum aqui e resolveu fazer um site de 3D, tem muita gente que resolve fazer isso mas não leva com afinco e logo o site fica esquecido, mas o Filipe não, é um cara super esforçado e empreendedor que resolveu fazer um site de 3D como um empreendimento, se dedicando para torna-lo um super site de e-learning em computação gráfica, no início ele teve problemas com servidor e tudo mais e eu falei com o pessoal do meu servidor para colocar ele lá, dei uma força para tornar o site conhecido, ele só precisava disso porque é muito dedicado, em pouco tempo a Red se tornou um dos 3 sites nacionais mais conhecidos de Max, e logo será disparadamente o mais conhecido e conceituado, eu fico super feliz porque é um amigo meu que está fazendo isso e dou toda a força que puder, a Três D1 é um hobby para mim, não tenho interesse em fazer dela um empreendimento como a Red, eu ficaria chateado de ver alguém daquela corja fazendo um trabalho profissional como esse, por isso dou mais força ainda, o Filipe sabe, o que ele precisar de mim estou a disposição, se ele quiser criar uma seção dele aqui no fórum, se ele quiser colocar na Red meus tutoriais, meus artigos, qualquer coisa da Três D1, o que ele quiser é só falar que está na mão. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 13 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Duda, Rodrigo, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Juarez, SERPA, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.