Dúvida mais besta do mundo

Por: murilojones  

Em: 01/05/2009 01:04

cara, meu 3dmax, deu um bagaço, acho que ativei alguma merrda sem querer... mas mano, num sei como faço pra tirar... eh o seguinte... quando eu giro, movo ou dou zoom, na câmera da viewport... os objetos viram boxer, enquanto eu estou com o mouse clicado... enquanto eu arrasto ou giro a câmera... isso tah incomodando demais... onde eu desativo isso?
Opaa.. aperta "o" que volta tudo ao normal... hehehe té +
puxa, valew velho.. eu tinha certeza q era coisa de tecla... mas num sabia qual era... soh por curiosidade... esse eh o atalho, certo? onde fica a opção dele normal (através de menus) que eu num achei nem ferrando?? desculpem moderadores
pow lilo.. então somos 2 bestas.. hahaha.. tava com o mesmo problema e não sabia arrumar... valeu aí Dallest
heuheue, caraca mano, eu tava cabreiro jah com isso e tinha certesa que se ativava/desativava com alguma tecla... jah q eu ativei sem querer... valew mesmo ae dallest, eu tava sem vontade de modelar por causa disso jah...atrapalha demais
pessoal o nome disso eh adaptive degradation eh serve pra quando temos cenas muito pesadas, nas opções do max temos como configurar inclusive quando ela entra em ação automaticamente por exemplo em cenas com determinados numeros de poligonos abraço
Sempre digo isso para os meus alunos, não tem "pergunta besta", tem apenas "pergunta". Não saber algo não é sinonimo de nada pejorativo, sempre que tiver duvidas voce pode perguntar é para isso que o forum existe. Abraço
o meu professor sempre fala que "não existe pergunta besta" "existe besta que não pergunta"
?.?
hauahu, essa foi boa. mas essa da tecla "o" eu tbm já passei por esse problema , srrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.