O material editor está branco

Por: mauriciocpd  

Em: 01/05/2009 20:11

boa galera, sou meio novo nisso e sem mais nem menos o material editor ficou com as esferas brancas. quando teclo f9 e a imagem também fica branca, alguém sabe o que aconteceu?
Voce instalou algum Plugin? Por que tem alguns que mudam a gama do max, dai fica tudo branco mesmo. Vai em customize/preferences/Gama and lut o padrão é estar tudo desligado nas opções desta aba. Da uma olhada se isso resolve. Abraço
obrigado por responder mas não funcionou. as opções que você falou estão desligadas e os materiais continuam brancos. os renders também ficam brancos. estou postando as imagens para vcs verem, se alguem souber o que aconteceu vai me ajudar muito, parei os estudos por causa deste problema. reinstalar resolve?
Vê se a cor do Ambient do Environment do Menu Rendering, não está branca, se estiver paase ela para preto e dê Ok.
fala mauriciocpd... esse problema estava acontecendo comigo tb.... acho que deve ser um BUG do max... eu resolvo isso (quando acontece)... dando um reset no max aí volta tudo ao normal... tenta aí.
Deus é Tudo
oi mariciu, isso tb ja aconteceu comigo faz como diz o osires que fica bom
passei a noite tentando agradecer mas a 3d1 estava inativa. muito obrigado Osires e todos que responderam, vocês são a bíblia do 3d studio pra quem está começando. deu certo era a cor ambient que estava branca mas eu não mudei essa cor nunca mexi nesse environment pq mudou?
faça como o nosso amigo Osires Mathoso falou e dara cero, abraços
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Então, mexendo na cor ambient volta ao normal, mas está acontecendo sempre. Comecei um projeto novo e depois de um tempo o material editor ficou branco também. Mudei a cor ambient e voltou ao normal, depois de um tempo ficou branco de novo. Porque acontece isso?
Bom dia. Antigamente a cor ambient era mais clara, quando vc importa um modelo 3ds gravado em versões bem antigas muda a cor ambient. Vc importou algum modelo 3ds na cena?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.