Qual é a melhor versão do 3ds max Para Trabalhar?

Por: paralelepipedoido  

Em: 04/05/2009 08:46

e aí galera, beleza? Estou com um projeto de animação engatilhado e gostaria de saber dos profissionais aqui do forum qual é a melhor versão do 3ds max para trabalhar, como o projeto será um pouco grande, gostaria de usar a versão melhor e mais estável, pois como a Autodesk sempre lança uma versão atras da outra, não tenho tempo de testar todas. valeu.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum
Na minha opinião a melhor versão do max é o 9. Abraço
estou gostando muito do 2009, agora que já tem o 2010 a tendencia é a maioria das pessoas usarem ou o 2008 ou 2009 mas ai vai de gosto...como o grasiano disse ele gosta da 9 abraço
2009, por enquanto o max 2010 tem muito mais opções e "regalias" que os outros não tem, mas ele vem com muitos bugs, por isso eu acho melhor usar o 2009(apesar de eu estar usando o max 2010 xD)
?.?
uso o 9, nao tenho o que reclamar "tirando erros que tem em tds os max" =)
3D-Artist - vmartinsart.com
Pra mim o melhor é o mais novo, gosto das novidades. Mas pra não ter problema com os bugs das versões mais novas usa 1 versão atrás, então agora bom é o max 2009. É ruim usar versão antiga que tem menos facilidades.
UERJ
Olha eu uso o max desde a versão 4 de lá ora cá só não testei o 6 e o 2008. E sinceramente a melhor até hoje é a 9. Não é uma questão de gosto como disseram, e sim de que foi a versão menos problemática (claro vc vai ter que instalar todas as atualizações). Ano passado trabalhei com o max 2009 e fiz os meus trabalhos mais complexos até hoje, e sinceramente, da muito pau, na maioria das vez vc simplesmente não entende o que aconteceu e quer saber o mais legal, na maioria dos casos nem a autodesk sabe, hehe. A gente tinha uma máquina lá que toda semana perdia a licença, aí tinha que ficar falando com a autodesk ora pegar uma licença nova. E isso que usamos versões originais. Quanto ao max 2010 é muito cedo para usá-lo mas já digo uma coisa toda versão com muita novidade vem cheio de problema ainda mais uma que já nasce com um hotfix na manga, pois o primeiro sai menos de uma semana após o lançamento do software.
O Tiago disse tudo, soh faltou uma coisa: depende do hardware que voce usa e do que voce tem instalado no micro. Eu já usei todas as vesões do 3dsmax em produção, e já aconteceram umas coisas engraçadas. Em micro com uma configuração funcionava perfeito o max e eu outro micro com uma configuração silimar o max dava pau toda hora. Acho que desde a versão 4 eu gosto da 7.5 e da 9. As outras nao estavam tao estaveis assim. A 2009 eu tive uns problemas antes do sp1, agora parece que ta melhor. O 2010 usei pouco, mas legal , legal mesmo eh o graphite que vc tem instalando o Polyboost em verões mais antigas do max. vlw
tiagodmed: acho q os problemas sao muito relativos a cada projeto, ao seu hardware e etc pq eu tb pulei do 9 para o 2009 (nao usei o 2008) mas ateh agora pelomenos nunca tive problemas com o 2009 mas tenho q admitir q jah ha um bom tempo nao faço algo realmente grande e trabalhoso que use todos recursos.... mas enfim realmente antes dessas mais novas realmente menos ruim foi a 9 mas se for para usar uma das "novas" recomendo a 2009 tranquilamente grande abraço
No meu caso, usei mto o max8 que não é nem o max 2008, pq minha maquinha não era mto boa, hoje uso o max 2009, ainda nao testei o 2010, mas recomendo max 8 no caso de vc ter um pc não muito bom. Um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1059

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.