Qual é a melhor versão do 3ds max Para Trabalhar?

Por: paralelepipedoido  

Em: 04/05/2009 08:46

Eu adorei o Max 9 , prático e leve. Lógico que temos sempre que estar atualizados! Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
então como todo mundo ta falando ai. o max 8 (ou o 9) é ótimo pra quem não tem um PC muito bom, mas pra quem tem uma maquina mais potente eu recomendo o 2009 ou o 2010 que tambêm é ótimo. eu mesmo uso o 9. muito bom mesmo =D
João Paulo Mendonça
A versão que menos apresentou defeitos comigo foi a 9. Gostei muito dela
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Eu gosto muito do 9, mas todas as versões sempre tem seus bugs malditos hehehe
Creio que realmente depende do hardware. Mas em termos de velocidade e instabilidade fico como 7.5 Mto rápido, comparado com as versões mais atuais. Já usei o Max 5, 6, 7 e 7.5 e dei uma olhada no 9. Mas realmente estou hj como 7.5
As versões mais novas sempre são melhores. Ficam um pouco mais pesadas pra abrir, mas vale pelos recursos. O render é muito mais rápido no max 2009 do que no max 8 pra quem usa o mental ray. No max 2010 com a mesma configuração o render leva menos tempo e fica com mais qualidade. Tem um monte de facilidades que não tinha antes.
Eu já migrei pro max 2010 e estou gostando, não teve nenhum bug. O tempo pra carregar é o mesmo do max 2009, mas o render está mais rápido e tem muita coisa boa. Só do preview do mr photographic exposure aparecer com gamma já vale a mudança.
UERJ
Gosto muito do max 8 ele é bem leve e quase não da pau com migo não sei dos outros mas o 8 para mim quebra um galhão.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
esqueci de comentar uma coisa, se vc usa MR vale muito a pena migrar para um max mais novo pelos novos materiais e pelas facilidades de config de render. abraço
Valeu Galera pelas dicas, Fiz alguns testes aqui e vou optar pelo Vista x64 junto com o 3ds nax 2010, já entrei em contato com a autodesk para adquirir uma licença. Obrigados a todos pela colaboração :-P
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.