Erro No do Mental Ray Material Arch e Desing

Por: Anderson  

Em: 07/05/2009 08:40

estou com um problema no material arch e desing do mental ray , o problema e o seguinte quando eu aplico o material ele nao aparece na bolinha do eslote alguen sabe resolver esse problema
o eslote fica todo preto au enves de aparecer a textura
Olha só! Ta ai uma coisa que eu ainda não tinha visto. Normalmente quando vc desliga o mapa lá na aba maps ele não aparece no slot, mas pelo teu "M" maiusculo ai o material esta ligado. Isso é estranho mesmo. Essa eu fico devendo, a única sujestão que posso dar é pra vc baixar e instalar todas as atualizações do max 9, quando eu usava o 9 ele era cheio de probleminhas, depois que instalei as atualizações dele resolveu. Tem 7 atualizações pra max 9, porém 2 delas são apenas pra max 32 http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178
Bicho, olha no assign render se o mental ray está no material editor também. É pra estar por default mas quem sabe.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.