Chroma Key, Qual o melhor programa para faze-lo? "RESOL

Por: weikman  

Em: 07/05/2009 14:02

Ola galera da 3d1, eu gostaria de saber ql o melhor programa para se fazer chroma key, ql o programa q eu vou obter mais qualidade? Obrigado desde jah!
Concerteza os programas pagos, um dos que eu já vi e que ficou muito bom(ele aceita qualquer cor como chroma key)foi o Video Editor. Mas se está procurando por softs free usa o programinha que vem com o Windows mesmo.
?.?
qualquer soft de edição ou composição tem esse recurso, vc pode inclusive escolher qual cor ele vai deixar como transparente e pode tb suavisar a borda do q nao fica transparente para se integrar melhor ao fundo, oq eu jah usei e sei q fica legal eh o do premiere. abraço
hmm, gostaria de um pago mesmo, eu tenho o premiere, na verdade a colecao cs4 dele, e nao fica tao bom o resultado, zapory, vc poderia mandar algum link de onde eu consigo esse video editor, pq eu presumo q exista milhoes de programas cm esse nome, vc poderia ser mais expercifico? obrigado.
é o Video Editor da Ulead eu uso a versão 8.0 procura por Media Studio que é um pacote que vem com o Video Capture, Audio Editor e o Video Editor.
?.?
weikman: o q nao estah ficando bom no chroma do premiere?
O skema é a qualidade do fundo, da iluminação, enfin, isso define um bom chroma key, muito mais q o software q vc vai usar
Portfolio: www.toco3d.com
Concordo Elton. Se não tiver um chroma bem iluminado de nada adianta o programa. Tem mais, se for em studio, tem q ter um recúo bom, pra luz verde do chroma nao vazar na pessoa ou objeto q ta na frente. Pra tirar, usa o After Effect´s, chama keylight, é ótimo. Abz Lucas
O premiere é um software para edição e recortar croma já é pós, e pós é no after effects. A melhor alternativa para after é o plugin keylight, existem varios outros, inclusive alguns poderosíssimos e tb complicadissimos e não vale a pena citar agora. O keylight é a melhor alternativa para o after.
Como alguns falaram, o Keylight é ótimo mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 944

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.