"cesarfg" disse: mas INSISTO que dá pra fazer no premiere tb e q o resultado pode ficar muito bom mesmo nao sendo software de pósNinguém disse que não da pra fazer isso no premiere, apenas que o premiere não é o software adequado pra isso. Se vc tiver que fazer uma pós nessas imagens, vc vai ter que levar isso pro after. E ai vc vai fazer o que? Vc vai ter que renderizar os videos novamente salvando o canal alpha, não faz sentido nenhum. O premiere é um software para edição e montagem não é para se fazer pós. Ele resolve várias encrencas para quando vc precisa de algo rápido, mas esse não é o foco dele. Enfim, não quero ficar aqui dizendo para vc faça isso ou faça aquilo, isso é vc quem decide, estou apenas dizendo qual é a melhor alternativa, e isso é algo que qualquer um que trabalha com isso sabe, eu já estou no mercado publicitário a uns bons anos, já trabalhei em 4 produtoras é tempo o bastante para se pegar alguns macetes. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 1114
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .