Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Shal   São Paulo
woshngton   Guarulhos - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Hericka   Curitiba - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

modelagem

Por: SlimShady  

Em: 13/03/2004 20:17

gostaria de um tutorial, de como modelar, a partir de um desenho, mas um tutorial mesmo, em portugues de preferencia, ensinando, desde como inserir a imagem no 3DS, até começar a modelar, vertices, arrendondar, renderizar, texturas, etc .. eu ja tenho o desenho, mas não sei como modelar, ja vi centenas de tutoriais pela net ..
O senhor quer a promoção número 1 , 2 ou 3 ??? ... ... com fritas ou sem fritas ... :lol: Maninho , dá uma olhada no site da 3d1 , seção de tutoriais ! Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
posta aqui seu desenho pra gente ir te ajudando! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
"3DHorus" disse: O senhor quer a promoção número 1 , 2 ou 3 ??? ... ... com fritas ou sem fritas ... :lol: Maninho , dá uma olhada no site da 3d1 , seção de tutoriais ! Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
ja vi véi ... como coloco o meu desenho no meu trampo do 3DS? qual das tecnicas utilizar? ai vai meu desenho ( é o primeiro da primeira imagem )
Poxa , isso é bem fácil de fazer , e nem vai precisar usar referencia dentro do Max .... usa uma Sphere para iniciar .... converta agora ou mais tarde em lowpoly , mas antes , use um modificador FFD , para dar um aspecto ovalado , como o de sua imagem ... depois disso comece pra valer as extrusões nos locais adequados para o braço ... deixa as mãos e o olho por ultimo .... Faz isso primeiro , e depois comece os detalhes .... Abraço ! :demo: :(:(:( :demo:
"3DHorus" disse: Poxa , isso é bem fácil de fazer , e nem vai precisar usar referencia dentro do Max .... usa uma Sphere para iniciar .... converta agora ou mais tarde em lowpoly , mas antes , use um modificador FFD , para dar um aspecto ovalado , como o de sua imagem ... depois disso comece pra valer as extrusões nos locais adequados para o braço ... deixa as mãos e o olho por ultimo .... Faz isso primeiro , e depois comece os detalhes .... Abraço ! :demo: :(:(:( :demo:
ai esta o problema, eu entendi 60% do q vc falou hehehehe .... o.O
taí, se vc não entendeu 40 % do que ele disse é melhor dar uma estudada nos tutos antes de fazer isso... :-P
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
hm... usei o modificador FFD, mexi um pouco, num ficou mt bom neh .. mas tai, só usei o FFD, num mexi em mais nada, nada msm, só usei, e tirei screen..
Manutenção e Proprietário http://www.cosmic-design.com
putzz !! eu continuei dando umas mexidas, melhorando aki, mas ta muito horrivel hueahaei ... todo deformado, tipo, em outros angulos, umas partes pontudas, etc, vcs sabem como eh .... T_T
Manutenção e Proprietário http://www.cosmic-design.com
Oi SlimShady, tudo bem? As coisas não são tão simples como você esta pensando, o que pediu não é um tutorial, é um livro, porque daria mais de 500 páginas para falar em detalhes de tudo que perguntou, acabou de sair um livro ótimo falando justamente dessas coisas mas sem a devida base no programa não vai ser útil porque é um livro mais avançado. Antes de modelar o que deseja tem que aprender a modelar, e para isso vai modelar muita coisinha simples, o seu personagem é simples e pode começar a modelar por ele, mas antes disso vai precisar aprender os conceitos e comandos deste sistema, vai precisar aprender os recursos de gerenciamento e manipulação do programa, e vai levar um bom tempo até modelar bem, depois vem texturização, vai levar mais tempo ainda porque é mais difícil e tem mais coisas para aprender, é toda uma área do Max, depois vem iluminação que é ainda mais difícil e depende de muita prática, não basta apenas conhecer os comandos, e depois vem animação, que leva anos para dominar por completo, ai só depois vem animação de personagens. Então deve ter em mente que tem pela frente de 2 a 5 anos de estudo, que é a curva de aprendizado do Max, do dia pra noite não vai conseguir fazer nada nele, é um dos programas mais complexos do mundo nessa área, pode começar os estudos lendo os tutoriais da Três D1 e da RedPixel, toda essa parte básica de modelagem já foi fartamente explicado nos tutoriais por mim e pelo Filipe. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 16 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, brnuness, JMDesign, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.