"3DHorus" disse: O senhor quer a promoção número 1 , 2 ou 3 ??? ... ... com fritas ou sem fritas ... :lol: Maninho , dá uma olhada no site da 3d1 , seção de tutoriais ! Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:ja vi véi ... como coloco o meu desenho no meu trampo do 3DS? qual das tecnicas utilizar? ai vai meu desenho ( é o primeiro da primeira imagem )
"3DHorus" disse: Poxa , isso é bem fácil de fazer , e nem vai precisar usar referencia dentro do Max .... usa uma Sphere para iniciar .... converta agora ou mais tarde em lowpoly , mas antes , use um modificador FFD , para dar um aspecto ovalado , como o de sua imagem ... depois disso comece pra valer as extrusões nos locais adequados para o braço ... deixa as mãos e o olho por ultimo .... Faz isso primeiro , e depois comece os detalhes .... Abraço ! :demo: :(:(:( :demo:ai esta o problema, eu entendi 60% do q vc falou hehehehe .... o.O
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 6 membro(s) e 730 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, CNC, elasticare, th3one, Deems.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .