agua em tempo real

Por: Fabio Scherrer  

Em: 08/05/2009 17:28

ola amigos eu aqui postando novamente duvida, gostaria de importar um rio para ser visto em tempo real. gostaria de fazer o rio no max e anima-lo mas não sei se da pra exportar isso em .x para ser importados em engines como é esse processo de fazer animação de agua de rio em tempo real? obrigado
Eu não sei nada de render em tempo real, mas a engine aceita animação de textura. Acho que é o mais fácil pra fazer isso, bota uma textura de bump animada que fica legal.
UERJ
nem rola bump animado, não fica bom se for de perto e precisar de detalhes, nesse caso usa normal map. Fica melhor. Abraco.
Ok amigos obrigado pela ajuda mas... como fazer animação de texturas? ainda mais para parecer agua????
eu nunca fiz nada com agua, mais sei que existe um reactor de agua do max, e parece bem real, mais não achei nenhum tutorial sobre isso, o geito de faser a agua rolar com textura é criar uma linha para que a malha siga ela, poderias tambem colocar alguns efeitos tipo fumaça para parecer mais real... abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.