Design de um telejornal.

Por: diegobm  

Em: 10/05/2009 16:09

e ae 3D1!! to fazendo um telejornal pra trabalho de escola. e eu to tentando faze aqueles barras onde apareçe o nome das pessoas em uma entrevista. alguem sabe como fazer um estilo os do jornal hoje e jornal nacional? tem algum tutorial na net? vlw!!
3DS_MAX
Cara...Têm vários jeito de fazer isso. Eu já fiz colocando um filme no Environment e modelei a barra onde fica o nome do entrevistado que pode ser do jeito e textura que vc quizer, tambem vc pode animar o texto, pode até uzar o material (matte/shadow) para animar o aparecimento do texto. Espero ter ajudado. Roberto
O Importante é o que Importa.
Acho que usam mais o after do que o max nestes gráficos. Vc faz alguma coisa em 3D e o resto é composição no after. Faz a placa 3D com um reflexo legal, um pouco de transparência. Faz o gráfico animado em 3D, mas aquele fundo legal e os textos é no after. O fundo vc faz uma imagem no photoshop e usa no after. O tiagodmed é bom nisso, pergunta pra ele.
UERJ
Fala ae Diego, beleza? Então cara, isso não envolve 3D não, uma boa combinação de Photoshop + After Effects você consegue o que quer. Veja abaixo um excelente tutorial sobre exatamente isso que você quer: http://vfxproducoes.com/?p=1053 Espero ter ajudado. ;) Abraços.
Voce pode fazer no 3d, mas como o pessoal te falou no after é bem mais fácil. Isso é claro se for video que voce vai editar depois por que se for ao vivo, creio que o soft mais indicado seja o Avid Liquid. Nunca usei ele mas um amigo que usa fala muito bem dele. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.