Peço ajudas de vcs com um efeito para a minha animação !!

Por: sogin  

Em: 11/05/2009 17:38

Gurizada é o seguinte : Estou querendo criar uma animação em q a cidade no começo esta toda preta e branca e aos poucos ela vai colorindo...!! A forma q estou usando ta demorando d++ pq estou fazendo a animação em preto e branco no 3d studio max 9.0 e renderizo em jpgs passo pro photoshop e aos pucos vou colorindo...muito mão!! Enfim preciso por de mais conseguir esse efeito se alguem puder me salvar!! Obrigado Ivan Meu e-mail caso queiram responder por [email protected] Desde de já agradeço!!
amigo, rendera colorido. abre o after effects e anima a saturação de pra ir de PB pra colorido
Coloca materiais e renderiza colorido, depois faz o render em preto e branco em outra pasta. Depois vc pinta tudo de preto e coloca um plane branco bem grande próximo da câmera. Anima o plane branco distanciando da câmera em direção ao fundo e salva em outra pasta. No after vc coloca o render colorido, o render preto e branco e usa o render do plane de máscara pra passar do preto e branco para o colorido.
UERJ
Sogin, Como foi dito, isso pode ser feito facilmente através do efeito de saturação no After, ou outro software de edição ou composição. Muitos efeitos em animações são feitos em pós. Pense sempre nessa possibilidade, pois em pós é mais fácil de controlar e mais fácil também. Em 3D, mesmo que dê pra fazer, vc vai ter que sempre renderizar pra ver se ficou bom. E, se não ficou, renderizar de novo, o que toma muito tempo e o resultado, muitas vezes, é incerto. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.