Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Damiano   Sinop Mato Grosso
mdpontes   Macapá - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Fguassu   São Paulo

Onde encontro os arquivos .Bip? O filho volta para casa!

Por: puma  

Em: 15/03/2004 01:49

E ai galera blz! Eu fiquei fora um tempo por que estava em um trampo editando agora que acabou :( estou de volta para encher o Forum de... Perguntas claro! :-P Olha so eu to com a versao do Max 5 que nao veio com os arquivos .Bip alguem ai sabe onde encontro na net estes malditos arquivos? :P Eu via que quando eu estava estudando o Max 2.0 eu via uns arquivos e exemplos com estes bip's e adorava ele dancando etc... Queria um sobindo escadas e tal, so para testes.... do meu modelo! Alguem ai pode me ajudar? Obrigado e ate mais! ;)
Entao puma estou com o mesmo problema, eu tinha os arquivos guardados e separados, mas qdo formatei a maq, perdi. Vc por acaso naum tem o Max 3.0 completo com Biped, nele vem as bibliotecas completas dos motions bip. Tem algumas paginas que oferecem os motions, mas tem que pegar uma a uma. Se conseguir me da um toque, se eu conseguir te aviso. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 16 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.