Unwrap automático

Por: Peridian  

Em: 14/05/2009 15:11

"Peridian" disse: Valeu Malcon pelas novas opções, e valeu todo mundo pelas sugestões e opiniões. Pra falar a verdade, até agora eu não sei exatamente como vai ser o processo inteiro, como imagino que meu chefe também não saiba. Tá rolando um vibe "descobrir enquanto faz", e a coisa que a gente começou querendo saber é do unwrap, porque é a próxima etapa da criação de modelos... acho que a parte das texturas vai ser a mão mesmo, porque é impossível programar uma máquina pra ter bom gosto visual (que eu saiba, hahahaha). Valeu de novo, todos que me ajudaram nessa questão, galera!
Levantei essa questão pra vc, pq se vcs forem fazer as modelagens, vcs podem criar esses personagens modulados. Assim vcs reaproveitam partes e texturas, economizando tempo, dependendo da situação a mesma textura rola apenas com uma cor diferente. :-P
podemos saber a finalidade dessa projecto? ou seja pra que vcs querem 3000 modelos ou mais?
"tiagodmed" disse: Levantei essa questão pra vc, pq se vcs forem fazer as modelagens, vcs podem criar esses personagens modulados. Assim vcs reaproveitam partes e texturas, economizando tempo, dependendo da situação a mesma textura rola apenas com uma cor diferente. :-P
É... manterei isso em mente, valeu :) E, gelmiro, mal, mas eu não tenho permissão pra falar não, cara :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1214

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.