ajuda no free hand tool

Por: suron  

Em: 16/03/2004 01:51

pessoal eu baixei o script free hand tool no site da 3d1 mas naum cosegui ysar alguém poderia me ajudar, eu fiz tudo direito e abr ele no 3dmax mas naum entendi eu queria fazer cabelo com ele e gostei do efeito q ele dá mas naum consegui usalo alguém já usou? poderia me ajudar? naum consegui fazer nada parece q agente tem q fazer o brush eu naum consegui
Oi Suron, tudo bem? O FreeHand é do Max 4x ainda, no Max 5 tem o Advanced Painter que é melhor, faz tempo que não uso o FreeHand mas é bem simples, você sabe carregar um Script né? Tem que rodar ele de dentro do Max, não é só copiar para a pasta de Scripts como os plugins, leia como fazer na página principal da seção de Scripts na Três D1, tem que rodar pelo Run Script, ai aparece o menu dele na barra de menus do Max, dentro tem as opções, é bem simples, precisa selecionar o objeto que vai "pintar", escolher um dos Brushes que vem com ele e clicar no botão que tem no início da janela, "Paint" se não me engano, ai pode clicar e arrastar sobre o objeto na Viewport para ir desenhando sobre ele com o Brush que escolheu. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 4 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.