Max 2010 da pau o tempo todo?

Por: Azazel  

Em: 18/05/2009 13:18

Ai sidi, eu não perco uma notícia da 3d1, a primeira coisa que faço todos os dias é ver as notícias pra ficar por dentro do que está rolando. Na semana passada postaram o novo hotfix do max 2010 que corrige esse problema do wire parameters.
UERJ
Aqui comigo tb da pau o tempo todo, e as vz por qualquer bobagem, principalmente se eu tenho usar o graphite ai as chances de dar erro são maiores ainda. E não importa se é 32 ou 64, testei os 2 e foi a mesma história inclusive com os fix instalados. Agora com render o papo foi outro, eu tive uma cena que não renderizava de jeito nenhum no 2009 64 e usando o 2010 32 renderizou na boa. Vai entender....
pois é cara mas num resolveu nada!!!rs Eu vi, até antes de ser postado nas noticias do site...1o vez q isso aconteceu rs....instalei e não aconteceu nada de diferente! Mas vamos fazer uma corrente de oração e pedir para Santa Clara!!!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.