Max 2010 da pau o tempo todo?

Por: Azazel  

Em: 18/05/2009 13:18

Bicho, tem alguma coisa errada com vcs, não é possível! Eu tenho o max 8, o max 9, o max 2008, o max 2009 e o max 2010 instalados na mesma máquina e na mesma HD. O único meio instável é o max 2008, o resto nunca deu problema. Eu abro o Max 2009 e o Max 2010 ao mesmo tempo e não dá nada. Mas também eu não tenho nenhum plugin instalado pq não preciso, o max faz tudo que eu quero sem plugins. Tira os plugins pra ver se melhora. Quando saiu o max 2009 dava pau na instalação em algumas máquinas e em outras não, na minha não deu. Pode ser a máquina, mas dai os hotfix resolvem.
Deus é maior!
Pow galera estou tendo o mesmo problema com o Max 2010. Soq o meu é ainda pior. Ele trava o pc... Pow oq será que é isso?!?!?! Abraçosss...
www.3leond.blogspot.com
eu tenho o max 9 e o 2010, 32 bits... num deu problema até agora! eu tenho plugins instalados aki, axo q num tem nada haver, pra mim ta uma beleza. olha que meu pc é um pentium 4 com 1,5 gb de Ram só.
Bom gente eu só tive problema quando instalei alguns scripts no max! Ai ele ficou muito loko fechava só de olhar! Para resolver desinstalei estes scripts, q particularmente acho q não são tão necessários pois o max já tem tudo, e ai funfou normal sem problemas! Plugins rodam normal mas scripts tem uma certa rejeição! É O ATAQUE DOS SCRIPTS ~~~~~~~~~~~~!!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
vamos rezar... pai nosso q... rs
Não mexi muito no max 2010, mas até agora ele está normal. Abraços.
tem alguns scripts que impedem o loading mas não lembro quais..isso no 2010. O max x64 saiu sim..sabe como e né.
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
bom galera...minha unica duvida é, tem ou naum vray disponivel pro max 2010?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Eu testei o trial do max 2010 e só me fechou na cara 1 vez. sandesigner, sim, parece que já lançaram o V-ray pro max 2010. :D
Tem um outro BO no Max q eu vou falar uma coisa, em?!...Quando vc faz a ierarquias com bones e usa wire parameters, se vc fecha ou abri um novo arquivo, o max acusa erro e fecha....pelo menos salva um recover....mas toda hora acontece isso! Vai saber....é tempo da Caliuga!!!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.