Max 2010 da pau o tempo todo?

Por: Azazel  

Em: 18/05/2009 13:18

Olá, é só comigo ou o Sr. Max 2010 fecha na cara o tempo todo? Eu botei o hotfix, mas a instabilidade tá braba. Uma pena, achei bem interesante as mudanças. só queria um feedback da galera. flw
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
A versão 32 bits estva bem instável aqui.Eu tenho o Vista 64 quando saiu a versão 64 ficou mais estável.Não muito mas algumas coisas estão bem melhores nele..como importação e etc.
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
é, estou usando o 32. simpslesmente não dá pra tabalhar, fecha na cara o tempo todo. Putz, negocio é esperasr um sp... valeu
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Eu estou usando o max 2010 em tudo e não deu nenhum pau, não fechou nenhuma vez. Já fiz teste com proxy renderizando mais de 6 milhões de polígonos, fiz imagens com shaders de terceiros do mental ray e funcionou normal, o diamante que postei no speed eu fiz com o shader prism photon e não deu nenhum problema. Está rodando que é uma beleza no windows XP 32 bits com 2 GB de ram. Deve ser algum outro problema que vcs estão enfrentando, vcs instalaram alguma coisa diferente no programa? Pra mim está melhor que o max 2009, pq ele fechava as vezes na minha cara, mas o max 2010 está super estável.
UERJ
Eu também... ta um saco ele fecha praticamente a cada operação rsrs seja simples ou não. Já saiu i 64 bits? Até semana passada ainda não estava disponivel!
Olha gente eu uso o 3DS max 2010 64 bits e nunca deu pau naum tem ums erros tipo normais quando eu estrapulo alguma coisa, tipo em modelagem em nurbs mais como eu naum tenho um super maquina dai da erro mesmo mais tirando isso nunca deu erro algum mesmo com alta configuraçoes de render no mental ray
Raphael Designer 3D
windows = 3d max, ate nos erros................ kkkkkkkkkkkkkkk tbm aconteceu comigo fecha na cara... Pessoal tem o Linux e o maya para ele.... fechou.... vcs jamais terao problemas.... é uma opçao
Bom, trabalhei hj no 2010 sem nenhum problema. Detalhe: o PC pegou um resfriado brabo, fiz um ghost e reinstalei. O detalhe era que eu tava com o max 2009 (por causa dos plugins). Talbez não seja por nada que ao baixar o trial do 2010 a autodesk avisa que não pode ter outro max instalado. Pensei que era historia anti piratex. Pelo jeito deve dar problema mesmo
bem eu to com o 2008 e o 2010 aki e num ta dando problema nao, a unica coisa q é ruim é q para eu usar o 2008 q é trial eu tenho q voltar o calendário para 2008. entao eu to tentando usar somente o 2010, pelo menos até vencer o trial, depois disso como meu windows num ta muito legal eu vou formatar e instalar o trial de novo. aki ele so fechou 2vzs na caram depois nunca mais.
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER
Falando nisso vc sabem se tem precisão de quanto sae um SP do 2010? rs Aqui eu to trabalhando com o 2009 para fazer o trabalho bruto mesmo e o 2010 to usando apenas p/ refinar logotipos com quadify mesh rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.