Ajuda na modelagem de uma caixinha de anel ou aliança.

Por: Bydao  

Em: 18/05/2009 16:09

Forte abraço a todos, qual a melhor maneira de modelar uma caixinha de aliança ou anel , de forma que ela esteja aberta para amostra do objeto contendo tipo aquela almofadinha de encaixe, e utilizar material em veludo. Como exemplo da foto.
amigo... se vc tiver foto ajudaria bastante! enquanto a almofada tem alguns tutoriais legal aqui mesmo na 3d1, na pagina principal mesmo tem um tutorial de uma cadeira, que tem uma almofada! ela pode servir pra vc em algo! abração!
https://www.facebook.com/orbivfx
Bydão, A caixinha é fácil. Vc pode fazer dois box, um pra base e outro pra tampa. Apaga as faces de fechamento e aplica um Shell pra dar espessura. A almofadinha tem que modelar na mão, mesmo, modelagem poligonal. É importante ter fotos de referência. Abraço,
COLOQUEI UMA IMAGEM COMO EXEMPLO PRA FACILITAR O PEDIDO DA AJUDA COMO ACONSELHADO PELO AMIGO LEANDRO E Napsterfhael, certamente uma pronta, varios modelos poderao ser criados...abraçãooo a todos
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Cnsegui fazer um suporte bem maneiro, mas a dificuldade eu encontro em fazer a tampa de vidro sem que ela reflita a imagem na parte superior, deixando a tampa bem nitida..
Posta aí um render pra gente ver. Abraço
Grande Leandro..sempre me dando uma moral! Ta simples, mas era exatamente isso como suporte, sendo q ele teria q estar protegido com um vidro transparente, sem q aparecesse o reflexo na parte de cima....como se ele estivesse lacrado. Forte abraço amigo!
Só pra entender: vc quer a tampa de vidro, mas sem que haja reflexo no vidro? Se isso acontecer e transparência estiver total ou quase isso, a tampa de vidro nem vai aparecer... É isso mesmo?
Assim Leandro, fiz uma proteção de vidro, ficou legal e tal, uma base do que eu pretendia fazer.... Talvez seja algo simples de se fazer, mas como novato, to apanhando, queria deixar este vidro com mais realismo, com reflexo, porem o q eu fiz antes era tipo espelho..perdia o realismo...pelo menos ja consegui tirar o reflexo q tinha.
A imagem aqui ficou estranha, ams no render tinha ficado sem o borrado...mas pra avaliar ta blz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.