Problema em exportar FBX

Por: Igor  

Em: 19/05/2009 12:38

[i:cebba0330a]E ai familia 3D1!!! Bom pessoal, o problema é o seguinte: tenho uma malha com skin e bones e exporto ela em FBX, até aqui tudo bem. Mas quando exporto essa malha pra engine ela perde as informaçoes do skin e essas informaçoes vao pra pelvis. se alguem puder me ajudar. Abraço.[/i:cebba0330a]
Vc tentou importar de volta no max pra ver se estava tudo certo? Se estiver é algum segredo de importação na engine.
Deus é maior!
Opa!!! Blz Bituca? Pois é, ja importei de volta pro Max e nele tá tudo certo o skin ta belezinha. Mas na engine ele aparece como objeto estatico...to quebrando a cabeça até agora...rsrsrs Obrigado pela ajuda. Abraço.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
tais exportando pra 3d gamestudio? porque eu acho bom exportar pra .ASE ele fica bom eu acho, mas as animações serão perdidas como toda extensão
E aí Heriksson blz? Então, to exportando pra Unity 3D. Mas ja consegui resolver o problema aqui...rsrsr A solução foi separar em pacotes e dividir eles em Prefabs dentro da engine aí rodo belezinha. Valeu pelo toque. Vc usa o 3d gamestudio? Abraço.
E aí Heriksson blz? Então, to exportando pra Unity 3D. Mas ja consegui resolver o problema aqui...rsrsr A solução foi separar em pacotes e dividir eles em Prefabs dentro da engine aí rodo belezinha. Valeu pelo toque. Vc usa o 3d gamestudio? Abraço.
eu uso 3d gamestudio e unity, unity to usando mais agora, pra criar passeios virtuais, ainda que tem aquele prefab de First Person Controler, ai facilita, to importando .FBX... as texturas tem que ser power of 2... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.