Joelho

Por: Thiago CGI  

Em: 20/05/2009 10:05

ola pessoal da 3d1 estou aqui para pedir a ajuda de vcs estou precisando fazer um joelho em 3d para animação medica então vou precisar fazer os menisco tb estou aqui para pedir ajuda de vcs se puderem me ajudar agradeço sei que são todos ocupados aqui mas se puderem fazer um tutorial em video agradeço mando aqui uma sugestão para os moderadores e o dono do site poderiamos abrir uma seção de tutoriais m videos acho bem bacana e as vezes ajudam muito mais que o redigido e para não ocupar espaço no site os videos podem ser postados no youtube metacfe esses sites de upload. obrigado
thiago acho q a unica solução e buscar por referencias em fotos mesmo...e a musculatura.... as tecnicas de modelagem vao ser as mesmas de sempre....agora se tem algum macete especial alguem postai ai mas acho q referencias eh a solução mesmo abraço
obrigado cesar mas não prescisa ser um joelho totalmente completo so os ligamento e o menisco que é o principal achei alguns modelos na internet mas tem que pagar achei um programa legal tb em 3d mas so tem a visão meio frontal ai não da para rotacional minha esperança é que alguem ja tenha um modelo pronto eu tenho algumas coisas interressantes em 3d ja mas obrigado pela dica comforme for eu vou postando o desenvolvimento do projeto tb obrigado
Oi Thiago, esse site tem um bom material de referência http://www.posemaniacs.com/
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.