Linkar com o modificador?

Por: 3dzinho  

Em: 20/05/2009 16:46

Ae pessoal me deparei com uma situação aqui... Eu tenho um modelo de animei as pálpebras basicamente com o modificador slice agora simplesmente quero q os cílios acompanhem a animação das pálpebras q eu fiz com o slice... ou seja, como eu faço p linkar os cílios(que são q são um objeto) no modicador de um outro objeto no caso as pálpebras? To pensando aqui em "Wire Parameters"... só q eu n sei fazer rsrrs
Bicho, acho que desse modo não vai rolar não! O slice corta a malha, ai nem dá pra fazer um attachment em vértices ou faces. Faz com morph que dá certo.
Deus é maior!
Em primeito lugar eu pensei no morpher mesmo só q no meu caso acho q fica meu tosco usando morpher pq é uma sphere a parte, fica muito colado e redondo, fica feio :P Olha só o meu modelo ae e me diz se só tem essa forma p fazer? preciso animar logo isso, to perdendo muito tempo só nesse detalhe chato rsrrs
Cara, pelo contrário: com Morpher é que não ficar tosco! Com ele, vc terá a pálpebra aberta e uma fechada. Ele vai fazer a transição das duas. Fica ótimo! Só que vc tem que modelar direito a fechada pra não ficar tosco, sem mexer no número de vértices, se não, o Morpher não funciona. É uma prática super comum. Abraço,
Valeu pessoal... fiz com morpher mesmo(gastei um tempo organizando a malha + ficou ótimo hehhehe). T+ gente :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.