tutorial sobre morfeamento ( morph)

Por: Roberlane Godoi  

Em: 21/05/2009 13:59

:? Olá, pessoal do site 3D Preciso fazer uma animação que mostra uma esfera ou um cubo se transformando em uma letra ( A ou B, etc). Quero usar o morfeamento ( morph). Li o tutorial da Autodesk e não gostei( não explica direito). Alguem conhece algum tutorial para indicar? grato Roberlane
Eu acho que é impossível, pq morph 3D só morpha objetos com o mesmo número de vértices. Não dá pra pegar qualquer objeto e transformar em outro, vc pega um objeto, tira uma cópia dele, faz modificações com o FFD sem editar os polígonos, sem acrescentar vértices, sem mudar a malha que dai dá certo. O morph é pra expressões faciais, mudanças pequenas, transformar uma esfera na letra A é impossível. Vc faz isso em 2D usando softs de composição, o combustion vem com um comando pra morpher.
UERJ
:( Obrigado, Robson Melo, pela sua atenção. De qualquer maneira, é uma pena. Transformar uma esfera numa letra A, usando FFD, é uma barra. Grato Roberlane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.