modelos 3d em filmagens reais

Por: heriksson  

Em: 21/05/2009 18:47

"guivesgo" disse: eu baixei esse boujou.....meu chefe falou q ele eh melhor pra fazer o tracking da camera.....mas me assustei na hora de executar o programa..heheheh......tbm estou tentando estudar o after effects...gosto muito dele....ja tentei fazer alguns milhares de testes de tracking no max.....e geralmente davam errados....a camera perdia o ponto....dai tentava ajeitar na mão e ficava tremendo a camera...... Hugo Candido - vc sabe onde tem algum tuto q mostra como fazer o tracking no boujou???
cara eu vi uns no youtube, do site CG Taiwaner, da uma procurada, pq eu perdi meus favoritos e tenho que procurar também, hehe..... tem um muito bom também, que está dividido em 3 partes, onde o autor faz o tracking no boujou, depois mando pro max, onde insere uma teapot na cena e faz a composição final no after effects..... eu ainda naum fiz esse, mas, assim que fizer eu posto meus testes aqui no fórum.... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.