"rafa3d" disse: f.paolo ... eh!! tb axei XD huahua .. tiagodmed .. vlw!! entao.. o papervision eh so pra web num eh? tipo..ando vendo algo sobre ele.. e pretendo desenvolver minha pagina com ele ^^... Então o Ar-media.. achei muito interessante ^^... vou dar uma olhada nele.. ^^... ..vlw msm ^^ Jorge Straub..... então... o programa em si n eh pesado.. vai depender do seu pc e do objeto 3d q vc coloca.. se coloca algo com muitas faces... vai da lag msm.. talves ne abra.. ^^.... Amanha quero continuar os test..ai posto algo para vcs verem... ^^ .. t++ abraço!Então cara até onde eu sei o papervision tb é usado para fazer realidade aumentada, mas sinceramente não e interesso muito por programação, tentei mexer um pouco e logo desisti por fugir totalmente do meu foco, o dia que criarem um software legal com uma interface boa pra isso ai eu uso, hauhauhauahuahau, até lá eu fico só fazendo os 3d. Uma coisa que aprendi é que a gente tem que ter foco, eu já trabalhei com web, mas nunca gostei muito, então abandonei, atualmente trabalhar com 3d e com pós já me toma um tempo medonho, e estou começando a usar o Shake (que usa um sistema bem diferente pois trabalha inteiramente com nodes :P), então abandonei de vez outras coisas pra poder focar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 852
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .