Em qual pasta devo jogar meus arquivos ?

Por: Joao Paulo  

Em: 22/05/2009 11:10

Olá galera beleza ? A duvida é o seguinte ... em qual pasta devo jogar os meus materias ? uso o MAX 9 Em que pasta devo jogar as imagens dos materiais ? Em q pasta devo jogar os plugins ? Qdo baixo um modelo aqui do site onde devo jogar os .jpgs pra q na hora de renderizar não de mensagem de q perdeu ? Outra coisa ... todo material q eu baixo aqui no site da erro e não consigo abrir Tem tanta pasta aqui do MAX q eu to perdido ... por exemplo tem pasta q ele cria no Meus Documentos ... tem coisa q ta lá em C: autodesk/3dmax ... Qual é a melhor forma de eu poder me organizar aqui galera ? me deem uma luz Escrevam um tutorial sobre isso aeeee hehehe Galera muito obrigado pela atenção. Abraço a todos
cara os materiais parecem com a extensão do winamp pq existe um formato de lista de musica com a mesma extensão... mas enfim, vc pode deixar esse "mat" em qualquer lugar pq ai quando vc estiver no material editor vc vai em get material selciona a opção material library e depois vai até onde os arquivos estão abraço
Se vc clicar com o botão direito em cima do icone do arquivo e dar propriedades tem a opção de alterar o programa que abre o arquivo e o ícone volta ao normal, mas não dá problema ele ficar assim, só é ruim pra visualizar. Os arquivos que vc baixou pode colocar onde quiser, só as texturas que vc coloca na pasta maps. O arquivo 3ds vc joga fora se vc usa uma versão nova do max, quem usa versão antiga não consegue abrir o arquivo max e tem que importar o 3ds.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.