Duvida sobre animação de personagem.

Por: diegobm  

Em: 22/05/2009 22:28

E ae 3D1. tava tentando aprender um pouco sobre animação de personagem. Mas ainda nao sei, como fazer os movimentos certinho de uma pessoa? tipo dando uma tacada de beisebol. Eu tentei me grava, por o video na viewport e copia os movimentos, mas ficou complicado. e saindo do assunto. baixei o MAX 10, e quando coloco alguma imagem ou video na viewport, os objetos 3d ficam piscando e sumindo. da pra resolver isso? vlw!!
3DS_MAX
Pra animação ficar boa, você tem que usar os bones ou o biped. Se tentar animação poligonal, não fica muito bom, além de demorar um tempão a mais.
Aqui na Tresd1 existe um Tópico específico para este assunto de criação e animação de personagens. É só seguir o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604 Sobre os objetos piscando nas viewports, com certeza tem haver com o modo gráfico utilizado (OpenGL, Direct3D ou Software). Qual sua placa de vídeo? tenta mudar para outro modo gráfico e ver se fica bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.