Qual a melhor versão do 3dmax para se instalar??

Por: André L. B. Moraes  

Em: 24/05/2009 14:17

Olá amigos, estou iniciando no 3dmax, uso a versão 8, gostaria de saber qual a melhor versão para que eu possa me atualizar, baixei o max 9, porém a biblioteca de texturas, maps, etc. naum instalou....
Na minha opnião, a 2009, tem gente que vai chegar e dizer que a 2009 é uma merda e tal, mas a 9 pra min, fechava toda hr, as vezes ia usar cut e ela fechava, na 2009 nunca me aconteceu de fechar sem me avisar rsrs.
Boa noite. Eu concordo com o colega 11hank11. Acho que o Max 9 é bom, usei um bom tempo e gostei, não deu paus comigo, eu usava o SP1 e o productivity booster. Mas o max 2009 é muito melhor, tem mais recursos, é mais estável, é mais rápido também. Mas lembre de instalar o service pack. No max 9 também tem que instalar pra ficar melhor. E não ligue para as bibliotecas de texturas e materiais, ninguém usa estas texturas pq todo mundo conhece. Na net tem muita textura boa pra baixar.
Bom, pelo meu ponto de vista, o Max 2009 com SP1 é o melhor pra trabalhar, pois é mais moderno, tem mais ferramentas, e etc., e também acho mais estável que os outros. Quanto a biblioteca de texturas, como o malcon disse, tem muitas texturas melhores pra baixar na net. :D
Depende da configuração do seu computador na minha opinião o 8 da conta do recado.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.