adaptive degradation

Por: Allan  

Em: 26/05/2009 23:22

Pessoal, eu já pesquisei em varios lugares, mas só achei explicando sua função básica, o que eu queria realmente saber, é se precisa fazer alguma configuração no max 8 pra poder usar as opções da aba adaptive degradation (active degradation e general degradation)... quando eu assinalo as caixas, simplesmente não muda, nao seria possivel por exemplo mover minha viewport e em vez dos objetos virar boxwire, virarem wireframes?
Boa noite Allan. O wireframe é muito mais pesado pra mostrar na vista do que smooth+highlights, por isso que não adianta marcar wireframe no degradation. Marca facets que é leve ou flat. Também depende da sua placa de vídeo e da complexidade dos objetos que estão na vista.
Olá malcon... obrigado... Mas ainda não consegui... testei de varias formas... cenas com muitas coisas, com poucas coisas, e mesmo assim nenhumas das opções funcionam, nem flat, nem facets, smooth, etc... placa de video também acho que não é, pois a minha acredito que está configurada porque quando trabalho com o max, da pra sentir a diferença na viewport...
Vc teclou "O" pra ligar o adaptative degradation? Se ele estiver desligado não vai funcionar mesmo. :)
UERJ
Acho que voce não entendu Robson, o problema é usar as opções da ficha... pois no momento só consigo usar adaptative degradation em boxwire como já havia falado..
Desculpa ai Allan, eu não vi. Mas então esse problema é muito esquizito, era pra funfar normal!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.