"Carlos Fernandes Sachs" disse: O plugin power translator importa os modelos do solid no max http://www.npowersoftware.com/translators/ptoverview.htmOlá obrigado pela resposta. Já baixeia versão demo e já instalei, agora não sei como usá-lo vc pode me ajudar ??? Não consigo achar onde e como ela faz a conversão.
"Leandro Oliveira" disse: O Power Translation importa objetos do Solid Works. Solid Edge é outro software, certo?Olá , antes de mais nada obrigado pela interação. Então o Solid Edge pode se dizer que é do mesmo nipe do Soliworks, Inventor, etc. O Solid Edge gera arquivos com extensões .par (para as peças) - .asm (para as montagens). Comecei a fazer um curso do 3DS mas o professor não está afim, não gosta, ou não quer me ajudar a fazer uma animação com as peças modeladas no SE e convertidas com o máximo de detalhe possível no 3DS. Bom caso possa me ajudar, obrigado de antemão.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 891
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .