Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
lucas   são paulo
Ionta   suzano
salim3d   ribeirão preto - AC

Hair Max 2009

Por: M. Elias  

Em: 27/05/2009 11:50

Galera, to com um probleminha quando eu aplico hair em um objeto no meu max 2009 da erro, dá a mensagem erro ao criar imagem, alguém sabe o que é isso, já tiveram algum problema parecido?
Vc tem que estar logado no windows como administrador se não o hair não funciona.
São Paulo Futebol Clube
Estranho isso cara, pq estou logado, mas ainda assim nao funcionou, continua dando o erro.
Marcos Elias
www.melias.com.br
Vc tem que executar o programa com propriedades de administrador, clica com o botão direito no ícone do max e muda as propriedades.
UERJ
Marcos, conforme o amigo acima disse tem q rodar o programa como adiministrador pq o hair n fur cria um arquivo temporário em uma pasta onde somente adiministradores podem escrever e mesmo com o login de administrador as vezes não se tem todos os previlegios necessarios pra escrever nessas pastas abraço
Olá, boa noite... Taí, dicas interessantíssimas, mesmo para um novato tal qual nós. Aí me toca uma dúvida: esse recurso (hair) também está presente na versão 9 do 3DS Max? Parece que vem a ser algo relacionado a aplicação de cabelos/pelos, não é? É ativado através de onde? Obrigado. Abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Abu Khan, sim, ele está presente na versão 9 do Max e serve pra aplicação de cabelo e pelos. Você ativa ele selecionando o objeto em que quer aplicar, indo pra aquele "arco-íris" azul que esqueci o nome (Alguém corrija o nome dele por favor :D) que fica do lado daquela setinha naquele menu de cima onde tem o martelo, a roda e etc., ai com o objeto selecionado, você clica no ícone pra abrir a lista e procura pelo Hair And Fur. Ai é só ajustar os parâmetros e depois renderizar. Espero ter ajudado :D
Olá Amigo Jorge, boa noite... Muito obrigado. Aos poucos a gente vai pegando as manhas... valeu a orientação, ajudou e muito. Forte abraço,
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Isso q da ficar usar software pirata, tem mais eh q se lascar msm
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
EHEHEH Bruno o seu comentário veio com quase 10 anos de atraso, ele já deve estar utilizando o Blender.
Hoje em dia já não é preciso pagar para ter software 50 vezes melhor que o max.

Editei até esse comentário agora pois vi as restantes respostas a tópicos com quase 10 anos de um utilizador que pelos vistos você tem algo contra, sugiro que fale pessoalmente com ele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 4 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Anderson Miguel, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.