Save 3ds max

Por: Biopassos  

Em: 27/05/2009 21:08

E ae pessoal !! Tenho uma duvida quanto a salvar arquivos no max, tem como salvar um arquivo .max para que tenha compatibilidade com versões anteriores ! Por exemplo usando uma versão 2009 e salvando tem como deixar compativel com a versão 9, 8 ou anteriores ! No Cad eu sei como configurar no meu caso eu uso o cad 2007 e se um usuario de cad 2006 ou anterior precisar de meus arquivos .dwg eles conseguirão abrir tranquilamente sem bugs !! No Cad pode ser alterado em opções > aba open adn save ! E no max tem como fazer algo semelhante !!??? Vlw T+ Abrç...
Somente se vc exportar este arquivo para obj, fbx, ou qualquer outro formato que seja compativel com a versão interior e depois importar no max mais antigo. Fora isso não, os arquivos .max da versão mais nova não são compativeis com a mais antiga. Abraco.
Vlw 11hank11 !! Seria bom demais se fosse facil como no cad hehehehehehe !!! Mais é isso ae depois que se adota uma versão mais atualizada pra que voltar pra uma antiga neh !! Obrigado pelo esclarecimento T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
É, seria ótimo se tivesse essa compatibilidade, mesmo adotando uma versão mais nova, as vezes a gente tenta abrir uma cena e n abre na mais antiga... A Autodesk soh tem essa enrolacao com o Max. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.