Como criar imagem para avatar

Por: Rene  

Em: 30/05/2009 00:30

Ai pessoal estou com uma duvida eu to tentando colocar uma avatar aki para mim para o site mas to com um problema como eu faço para deixar a imagem menor do q 10K ja tenteni deila pequena e salvar a imagem com a qualidade 0 no photoshop mas mesmo assim ela continua maior q 10K vejo alguns avatares aki com uma boa resolucaum (na medida do possivel eheheh) e q tem 2 k em media como faco isso com a foto???? Valeu galera espero q algume possa me da help nessa questaum
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Rene: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua pergunta, isso pode ser facilmente resolvido de vc hospedar sua imagem em um site específico para essa tal finalidade. Primeiramente vc deve respeitar os limites de resolução da imagem que o servidor da 3d1 lhe oferece, começe fazendo o seguinte: Pode renderizar sua imagem normalmente no Max, com uma baixa resolução, algo em torno de 120x 200, pode ser um pouco maior, ou menor que isso. Depois, seria interessante que vc colocasse alguns dizeres, letras no seu AVATAR, como apareçe no meu... ;) isso pode ser feito facilmente no PHOTOSHOP. O melhr de tudo, é que vc pode até dar uma certa transparência nas letras, para que elas não desviem a atenção, de quem olha para sua imagem. Depois eu qualquer site específico, vc hospeda essa sua imagem: vc pode fazer no imageshack, ou no photobucket, vc é quem decide. Se vc não tem o link, eu lhe forneço o endereço desses sites agora mesmo! http://img7.imageshack.us/my.php?image=configl.jpg ( SITE PARA HOSPEDAR IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO) Vc clica no menu UPLOAD e depois em arquivo e seleciona o seu AVATAR. Depois o Imageshack irá gerar para vc os códigos que vc usará para aparecer aqui, como o seu AVATAR. Se vc preferir o Photobucket também faz as mesmas coisas que o Imageshack faz, ok?? o site do Photobucket é esse ----------------------------------------------->>>> http://photobucket.com/findstuff/ ( SITE PHOTOCUCKET- HOSPEDAR IMAGENS) É Muito simples, vc armazena elas no www.photobucket.com e apenas coloca o link dela aqui. Para isso vc apenas coloca ela entre as tag img> O proprio photobucket já te dá esse link pronto. O código fica assim: (eu só coloquei espaçamento dentro dos colchetes porque se não ele ativa o código e vai aparecer apenas a imagem, ou seja dentro dos colchetes não deve ter espaçamento) [ img ]http://www.gebh.net/oprimo/wordpress/wp-content/uploads/2008/06/image.png[ /img ] Abraços e espero ter ajudado de alguma forma. Tentei ser o mais claro possível nessa mensagem...vlws!! boa sorte!! __________________________ [i:35f546ab71]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:35f546ab71]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Rene: ai cara!! tudo bem?? seu AVATAR também não precisa ser tão pequeno assim não, eu se fosse vc fazia o seu AVATAR no próprio Max mesmo e renderizava pela vista FRONT, ok?? É só colocar na vista Front, e mandar ver; depois vc leva para o Photoshop e melhora as cores e cria os textos na sua logomarca do AVATAR, é exatamente dessa mesma forma que eu criei o meu, sem tirar nada. ;) Para salvar imagens para WEB no Photoshop, vc só clica em File--->> SAVE FOR WEB, salvo não me engano, depois vc reduz as dimensões da sua imagem, para ficarem compatíveis com o modelo padrão de tamanho do servidor da 3d1. Mas isso nem precisará ser feito, pois vc já terá renderizado esta imagem no Max, com uma resolução compatível, algo em torno de 200x 120, ou até maior, ok?? Hospede essa sua imagem depois pelo Imageshack ou pelo Photobucket, como lhe falei na minha mensagem anterior. Um grande abraço pra vc e boa sorte...vlws!! __________________________ [i:82140d9577]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:82140d9577]
Prezados Rene e Danilo, bom dia... Bom, muito bom mesmo. Tanto o levantamento da dúvida como a orientação postada. Vejo que o Danilo é um verdadeiro mestre no assunto... ainda acho que trocaremos boas idéias por aqui. Valeu gente! Vivendo e aprendendo... Abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Abu Khan: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, realmente eu lhe agradeço demais mesmo pelas suas palavras. Eu não me considero mestre algum, estou sempre aprendendo como todos que estão nesse belo fórum, que é a 3d1. Realmente é um fórum que tem me ajudado bastante com relação a anseios e busca eterna por conhecimento, como todos nós temos. Acho que o precursor e o propulsor desse grande fórum é o mestre André Vieira, ele é o responsável por criar um fórum tão bom quanto esse, e com conhecimento para dar e transmitir a todos, a única coisa que a pessoa precisa ter é simplesmente ter interesse em aprender, só isso...hehe. Mas digamos assim o mestre André Vieira, é o coração da 3d1, mas todos os "LEITORES"s desse fórum são sangue que corre nas veias desse coração, para fazer batê-lo. Sem vcs leitores a 3d1 não seria nada, todos os milhões de leitores, espalhados pelo mundo, é que fazem a verdadeira 3d1, o espírito de chama desse site só se mantém acesa, graças a vcs todos!! Obrigado pelas palavras e seja mais uma vez BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1. Um grande abraço a vc e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:fe0e4aae30]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fe0e4aae30]
opa, Abu Khan valeu pelo comentario cara, danilo_icf brigadaum por ter respondido a minha duvida vou fazer o texte aki e renderizar com o max para ver o q q da e com relacaum ospedar a imagem em algum site eu vou deixar para depois, pois logo logo estarei fazendo um site para mim dai eu ospedo la
portfólio: http://www.behance.net/rene123
danilo_icf pelo max funcionou perfeitamenrte cara valeu
portfólio: http://www.behance.net/rene123
q belo tuto em?!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.