Reverter Os Frames da AnimaÇÃo

Por: richard falcon  

Em: 04/06/2009 04:14

Oi, pessoal, estou fazendo uma animação que preciso colocar dois personagens dançando, estou aplicando os arquivos do BIP, até ai tudo bem, começa complicar quando coloco os dois juntos, não dá certo de jeito nenhum, um vai pá um lado e outro para outro lado, não chegam em nenhum acordo. Tive uma idéia: inverter os quadros de animação de um deles para acontecer o sicronismo, mas não sei como fazer isto. Lá no track view dope sheet, fala a respeito (reverse time) faço tudo que o help do max indica, mas não acontece nada, a animação continua do mesmo jeito. Lógico que estou fazendo algo errado, mas não consigo saber onde estou errando, pois todos nós sabemos que este maravilhoso programa de intuitivo não tem nada. Tentei fazer com script, mas , também não consegui. Portando se alguém puder falar algo a respeito eu gostaria muito. mais uma vez muito obrigado.
Se o pequeno lhe pedir, ajude-o.
Pois se você pedir, o grande te ajudará.
Arquivo bip é mocap, é um arquivo gravado que não dá pra mexer, é um preset. Anima manual que vc faz o que quiser.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.