"Tutorial completo para modelar personagem" ?

Por: mess  

Em: 04/06/2009 09:44

Aqui abriu o tutorial da 3dtotal quando cliquei no link da notícia. O provedor de vcs é via rádio? Alguns provedores fazem cache e embaralha tudo. messiascunha, muito maneiro o seu tutorial, esse eu vou tentar fazer, pq o de personagem ainda não dá pra mim.
Aqui tmb abriu o tutorial de personagem. Minha dúvida é se o mais certo é modelar o cabelo daquele jeito ou usar o hair and fur.
Rodrigo P S, na verdade não tem certo ou errado, depende de como vc quer o personagem. Você tem que levar em consideração que fur é mais pesado para renderizar e trabalhar, claro, depende da maquina que vc tem tbm. Eu gosto mais modelado, mas de pende de cada um. mauriciocpd, valeu, faz lá, é bem simples, bom para começar. Abraço.
Olha que 10 esse tutorial pra fazer cabelo modelado http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34221 As vezes acho que fica melhor que o hair and fur.
UERJ
Eu mexo com maquete mas adoro os personagens que postam nas imagens. D+ o tutorial de cabelo, quando for fazer puff de voal já sei como fazer :) :)
Muito legal este tutorial para fazer cabelo que o Robson indicou.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.