Material Editor

Por: Ra--Fael  

Em: 05/06/2009 21:47

Depois que instalei um pacote que comprei da Arch Design, meu material editor mudou e não consigo reverter para o modo tradiciona. Como fazer ? segue a imagem como está. http://www.abmriscos.com.br/rafael/01.jpg
Oi Rafael, não entendi: Vc comprou um pacote de material da Arch Design??? Arch&Design é um shader de Mental Ray que já vem com o Max desde a versão 9...
Boa noite. Que pacote é esse que eu nunca ouvi falar, o arch&design vem com o max desde a versão 9 como o colega falou. O material editor está com o arch&design pq vc mudou o default switchers no menu customize. Quem trabalha com o mental ray faz isso para facilitar, se quiser voltar para materiais standard vai no menu customize>custom default switcher e muda o preset.
kkkkk... sou marinheiro de primeira viagem então to meio confuso... na verdade comprei uns cds que vem modelos, cenas prontas e etc... e depois que instalei que mudou o material editor.. mas enfim... creio que resolverá meu problema acessando o menu customize e voltando para standard. mto obrigado. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.