tirar fundo da foto

Por: nels  

Em: 08/06/2009 12:45

Gostaria de saber se exite um jeito mais rápido para tirar o fundo de uma foto,sem ter de usar a borracha de plano de fundo ou somente a borracha?
vc pode fazer um path e transformar em selecao pra deletar. alem disso vc tambem pode usar o vanishpoint ( eu acho que era esse o nome ) pra fazer isso. O resultado eh rapido e eficiente abracao
Depende da tua nescessidade e habilidade, por que para fazer isso existem diversas formas. Se voce precisa de algo bem detalhado e bem certinho o recortem voce deve pintar uma mascara com um brush suave. Se o fundo for mais uniforme, voce podeusar a Erase backgraound (borrachade plano de fundo). Se for uma seleção que talvez voce precise alterar deve usar Paths e armazena-los é claro. De qualquer forma você terá bastante trabalho, e memos que a imagem tenha um fundo totalmente uniforme. Raoni o vanish Point (ponte de fuga) não extrai o fundo da imagem cara, ou eu não entendi o que voce quis dizer. Abraço
Boa noite. Renderiza a imagem e salva em png que fica com o fundo transparente. Mas tga tem mais qualidade. No photoshop vc seleciona o alpha e deleta que fica transparente.
Nossa se era para tirar o fundo de uma imagem renderizada esquece tudo que eu disse e faz o que o malcon falou. Abraço
'e grasiano .. eu disse o nome errado. o certo 'e o extract. ele faz isso mt bem
Ah bom agora faz sentido. AGora eu acho (opinião pessoal) o extract sem muita utilidade. Tanto que no CS4 ele foi retirado. Prefiro criar mascara. Abraço
"nelson santos alves" disse: Gostaria de saber se exite um jeito mais rápido para tirar o fundo de uma foto,sem ter de usar a borracha de plano de fundo ou somente a borracha?
Tem Sim, que tipo de programa vc usa? No photoshop vc tem que fazer um paths, usando a ferramenta pen too, entr no youtube e procura essas informações, tem vários tutoriais la ok boa sorte.
sem mt utilidade nao. seria util para o nosso amigo rs. ele foi retirado mas vc pode baixa-lo gratuitamente no site da adobe
"nelson santos alves" disse: Gostaria de saber se exite um jeito mais rápido para tirar o fundo de uma foto,sem ter de usar a borracha de plano de fundo ou somente a borracha?
Vc tem que explicar pra gente SE: 1) é uma imagem qualquer, 2) a imagem é a partir de uma renderização, Só assim a gente pode ajudar.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.