Explosões 2D

Por: Jorge Straub  

Em: 08/06/2009 21:46

Olá galera! Alguém sabe de algum lugar que tenha texturas animadas de explosões pra fazer explosões 2D no Max? (Sim sim, eu sei, é estranho alguém em pleno Max 2010 e século 21 fazer uma pergunta dessas, mas as vezes eu acho que compensa mais uma explosão 2D do que 3D em alguns videos. rsrs) Se eu conseguir postar alguma imagem desse tipo de explosão, eu postarei em breve pra ajudar a identificar melhor! Abraços!
Bicho, tu já viu o particle illusion? Acho que é o que vc quer http://www.wondertouch.com/ Ele faz altas explosões 2D e outros efeitos. Vc consegue pegar as imagens pra usar no max se quiser.
Deus é maior!
Jorge, Não tenho nenhum site em mente, de cabeça, mas procura por "free VFX" ou só "VFX". Há uns 4 anos atrás eu encontrei alguns sites, mas todos comerciais. Não acho que seja arcaico usar esse tipo de artifício. Numa produção de vídeo, contendo animação ou não, é comum mesclar técnicas. Pode-se ganhar muito em prazo, inclusive. Grande abraço,
Muito loco esse programa, d+!!! Baixei o demo e fiquei de cara.
Valeu Bituca, ajudou bastante!Rsrs Leandro, procurei pelo VFX, mas realmente parece que só tem comercial. Rsrs Abraços!
Ai Jorge, num sei se vc usa o Mental ray, se usa, dê uma olhada neste meu post que traz algo sobre o ToonShader que é bem legal pra uso em 2D no Max. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45560&highlight=
Bom dia. Parabéns Ricardo, vi o seu tópico e achei fanstástico que você usa 3D para fazer logos 2D. A animação cartoon também ficou bacana.
É isso ai Malcon, a gente explorando bem os recursos do Max dá pra fazer altas coisas também em 2D, o lance é tempo pra estudar tudo. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.