Mensagem de erro na instalacao do max 9

Por: Leo Martini  

Em: 11/06/2009 16:58

olá pessoal, instalalei o max 9 no meu computador(windows vista starter) e quando abro o programa aparece uma mensagem de erro..anexei uma imagem com a mensagem para ver melhor. mas se clico em OK o programa abre normal. alguem pode me ajudar...abrigado
Faltou instalar o directx bicho! Instala o directx e abre o max de novo que vai rodar beleza!
Deus é maior!
Bom dia. É o directx mesmo. No DVD do max tem o directx para instalar. Mas na microsoft também tem para baixar.
obrigado pelas dicas pessoal, mas eu ja tinha instalado o direct antes de instalar o max e agora fiz de novo, instalei o direct na pasta plugins do max e continua acontecendo o mesmo erro...se puderem me ajudar , agradeço..abracao a todos .
Eu também achei que era o directx, mas quando está sem directx não aparece o fundo cinza das views, aparece o desktop. Você tentou trocar o modo de vídeo? Vai no customize>preferences>viewports>choose driver. Se estiver com direct3d muda para software para ver se aparecem as vistas.
UERJ
Boa noite. Vc rodou o dxconfig para ver se está tudo ok? Vai no iniciar>executar Digita dxconfig e clica em ok. Entra nas abas e olha se está tudo habilitado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.