Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Gui Silva   cotia - SP
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Richard   Brasil - PR
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

aneis de iluminacao

Por: Abelha  

Em: 25/03/2004 02:13

ola pessoal uma vez a mto tempo atras senao me engano aqui no forum eu vi um tutorial sobre aqueles aneis de iluminacao achu q e formado por 3 aneis de omnis com pequena intensidade q da uma iluminacao global na cena e e mto bom! eu to tentando aqui mas nao achu uma iluminacao legal com esses aneis quando fiz daquele tutorial ficou perfeito... algum por favor tem algum tutorial parecido com esse ou sabe algum link pra algum tutorial do tipo desse ?? bom desde ja obrigado
Cara segue um tutorial sobre o que procura Rings o tutorial mais completo eu procurei mas mudaram endereço, vou ver se localizo e posto aqui novamente.
blz galera!!! cara na redpixel tbm tem tutorial sobre fake se não me engano
bom obrigadu pela ajuda vou ver aqui esses tutoriais ate mais
Oi Abelha, tudo bem? Você já viu o Script e-light? Ele é um Script para fazer isso automaticamente, ele cria até uma cúpula de luzes, é muito bom, pode baixar na seção Scripts da Três D1, lá está que é para o Max 5, mas Scrits não são como plugins, pode usar no Max 6 que ele funciona perfeitamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 7 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.