problema com integração Vue Max 2009

Por: leon Klinke  

Em: 13/06/2009 19:52

Boa noite a todos, Estou com um problema, consegui integrar Vue ao max sem maiores problemas, só que quando eu renderizo alguma cena no max ele aparece uma marca d'agua da e-on no fundo da cena (por toda a imagem) oque será que esta acontecendo de errado? Ja fiz essa interação antes com o max 9 sem qualquer problema, oque pode ser? desde ja agradeço a todos pela paciencia e comprienção obrigado Grando abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Marca d'agua soh aparece quando o programa eh DEMO,pra tirar a marca tem que comprar o programa,tudo muito bom,tudo muito bem,mais na hora de renderizar nem da pra ve a imagem direito por causa dessas marcas d'agua. Abs
eu to com uma versão completa aki (não é a PLE) com o max 9 eu naõ tive esse problema agora com o 2009 que ta dando esse problema, inclusive, quando eu só coloco o plugin de intersão o max não identifica o vue só quando eu faço o update ai ele identifica mas fica com a marca d'agua, sera que é pq o programa não é orginal? se fosse o caso não ia dar o mesmo problema com o max 9? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Não pode falar de pirataria no fórum, regra número 1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 A marca d'agua aparece nas versões demo e nas versões sem registro.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.