Ajuda com cameras!

Por: YeP  

Em: 25/03/2004 13:34

Olá! gente eu preciso de uma ajuda com cameras! Como faço pra por um camera e fazer filmar na vertical? Tipo ela de cima vai descendo...procurei por tutus no 3d1 mas naum achei!! :(
blz brother é so animar a camera!!! cria a cena e colaca a camera onde vc quer e clica em set key na barra de frames!!! com a set key ainda ligada escolha outra frame move a camera para baixo!!! e desliga set key!!! tem um tutorial sobre animacao simples na tresd 1!!! valeu
Bom, vamos aos problemas! :( Eu fiz a camera fiz ela filmar na vertical, ok, blz, masss eu tenho q fazer um movie do meu trabalho, eu crio a camera, faço ela filmar na vertical, clico em make preview e dou um create ( clicando na opção camera claro ) mas, ele simplesmente filma um traço azul da camera se movendo no meio da tela! q drogaa! me ajuda :*
fala brother blz!!! cara não entendi sua duvida!!! bem fiz uma cena em avi da um olhada se for isso te faço um tutorial de como fiz!!! há no site ta em jpg http://geocities.yahoo.com.br/ramaquetes/imagens.html
Oi Yep, tudo bem? Vejo que é bem iniciante no Max e não conhece funções básicas do programa, não é pelo make Preview que se cria uma animação, como o próprio nome já fala, é apenas um preview. Na Três D1 tem diversos tutoriais e matérias que explicam isso em detalhes a anos, sugiro que leia a matéria "Renderizando para PC e TV" na seção Matérias da Três D1 que vai aprender tudo que precisa para renderizar suas animações em diversos formatos, sugiro que leia também a matéria "Lentes, Camera, Ação" onde explico mais detalhes sobre animação de câmeras e mostro como fazer "passeios" complexos. E ainda sugiro que leia todas as outras matérias e tutoriais, pois vai aprender muita coisa para poder começar a entender o 3DS Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 23 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Ronaldo Junior, Vladis, wdesign2006, Le_Andro, Fabio Catelleno, nandao, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, Victor Mendonça, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, kidmumu, magster, Leonardo, kiwikiaka, Adalberto Rocha, robisonfalco, Abilio, jotasoares, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.