Olá Pessoal.
Tenho uma dúvida que deve ser boba e simples , mas que está me deixando de cabelos brancos. Talvez alguém já deva ter até postado aqui, procurei no Forum, mas não encontrei a resposta :oops:.
É o seguinte: instalei o Max 2010 em meu PC e quando navego em suas Viewports, constumo alternar com frequência no modo Tela Cheia (Maximize View ) e Vistas Ortogonais através do atalho ALT+W. O problema é que nas versões até Max 2008, quando estava com a vista perspective em tela cheia e clicava L, por exemplo, o Max me mostrava a vista esquerda, sem alterar a configuração das vistas ortogonais (apresentadas em tela dividida em quatro); eu podia "alternar" na tela cheia a vista Perspective e Esquerda.
Porém, agora com o 3D Max 2010, quando estou com a Perspective em modo tela cheia e teclo L, ele "substitui" a Vista Perspective pela vista esquerda, inclusive adotando o modo Smoth and Highlights configurado apenas para a vista Perspective. É muito desgastante, pois costumo deixar a Perspective em uma posição e quando faço essa alternãncia de vistas, acabo perdendo a posição da vista...
Se alguém entendeu a dúvida e souber a resposta, peçi sua ajuda, por favor.
Agradeço desde já!
Um abraço.