Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
junifor   Concordia SC
Hericka   Curitiba - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Definir V-ray como default...

Por: Arquiteto3D  

Em: 27/03/2004 03:32

Toda vez que abro o max tenho que apertar F10 e colocar o vray e configurar tudo... Como eu faço pra não ter que fazer isso toda vz que eu abro o max...quero que o v-ray abra junto com o max já com as configurações que eu costumo usar... Descupe se eu não consegui explicar mas é que eu cheguei agora e esttou meio bebado.. Valeu Galera
Fala Arquiteto3D, blz? Olha, não lembro como fiz, mas antigamente eu abria o max5 e o render default era o vray.... agora, naum tinha configurações que eu sempre usava, não existe isso, cada cena é uma configuração diferente. O que pode ser feito é na aba system do vray, la tem os presets, confesso que ja tentei usa-los aqui, mas não funcionaram, apareciam na minha lista os quais configurei, mas na hora de carrega-los, nada. Flw! T+! :joiad:
Olá como vão?!?! O max é todo customizavel, da pra vc deixar ele como vc quiser com parametros ja definidos e outras coisas. Bom pra fazer isso que vc quer basta fazer a configuração que vc deseja que no caso é deixar o vray como default vai lá F10 defina ele e salve um arquivo na pasta "scenes" com o nome "maxstart" Com isso toda vez que abrir o max ou dar um RESET ele vai ler este arquivo e as configurações nele amarzenadas, da pra vc customizar um cena interira por ai, definir luz, configuração do render, system units, video post filters, material etc.....mas nao vai sair customizando as coisas que vc nao sabe o que é pq depois começa dar problema defina o que vc usa mais ;) Se depois nao quiser usar estas configurações basta apagar este arquivo que o max abrira como default novamente Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valew pela dica Granella! É de muita serventia. ;) Esta ai era pra estar naqueles "vc sabia? :)" :lol: Flw! T+! :joiad:
hehe pois é alias cade os topicos "vc sabia" morreu? :D Desde do max 4 que uso customizações desde a interface ate parametros do material e system units, ajuda muito :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valeu Granela.... muito show esse toque !!! Ajudou pra caramba !!!
legal isso, granella, foi de ótima utilidade, eu sempre odiava ter que setar o lighttracer nas cenas :P
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi gente, tudo bem? Realmente é uma ótima dica do Granella, ele fala pouco aqui no fórum, mas quando posta é para apavorar. Uma complementação da dica é que o Maxstart pode ser colocado em qualquer lugar, contanto que defina do Customize>Configure Paths onde ele vai estar no ítem MaxStart. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 6 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, raflixh, Frederico Wagner N. R., Abilio, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.